terça-feira, 17 de setembro de 2013

Decorando com Obras By Luciana Severo


Olá, amigos ... sei que estou em dívida com vocês viu ?! Mas meu sumiço é por uma boa causa, estou trabalhando a mil por hora, com muitos projetos em andamento ao mesmo tempo, nem sei se vou conseguir "abraçar" todos com a mesma dedicação, mas estou me empenhando e dedicando ao máximo e sempre que possível darei uma passadinha aqui. Contudo, quem quiser contato comigo, IMEDIATO, é só me enviar um email severofrota@uol.com.br ou entrar no facebook que vocês me encontrarão online.

Por hoje fiquem com essas sugestões de decoração com obras by Luciana Severo. 









Até a próxima !

2 comentários:

  1. Seus quadros ficaram lindos nessas salas. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Olá!obrigado pela visita eu adoro viajar pelos blogs para ver os trabalhos e por sinal os seus são lindos,amei.bj
    Adri
    adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...