terça-feira, 16 de julho de 2013

Programa Amazônia Mulher


Passando para contar as novidades ... Semana passada gravei uma entrevista para o Programa Amazônia Mulher do canal Amazon Sat ... a entrevista deve ir ao ar essa semana. Quem assistir poderá conhecer um pouco da minha história e do ateliê. Vai ao ar pelo canal 20 da net, e quem não tem net ou quase net rsrrs, pode assistir ao vivo pelo site do canal, ou ainda, pelo you tube depois que o programa for ao ar. 

Desde já agradeço o carinho da apresentadora Paulinha Araújo que foi um doce e me deixou um pouco menos NERVOSA rsrsrsrs, e ainda, da produtora do programa a Joyce Ipiranga outra fofa. 




Ah, aproveito a deixa, para mostrar a vocês a minha paredinha "nada básica" feita as pressas ... todinha feita de retalhos de papel de presente (cola para artesanato, papel de presente, rolinho para pintura, trincha e bummmm) ... gostaram ? Serviu de ambiente para a entrevista rsrs.




Até mais ! Tenham todos uma linda semana ! 

Eu volto para avisar o dia e o horário do programa.

Um comentário:

  1. LUCIANA, PARABÉNS PELO SUCESSO, A PAREDE FICOU MUITO BONITA, EU GOSTEI MUITO

    LINDA TERÇA PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...