segunda-feira, 3 de junho de 2013

Novidades no Facebook !


Bom Diaaa ! Passando para convidar a todos para CURTIREM a minha FUNPAGE no facebook, ... acabei criando mais uma página para administrar, tendo em vista que o facebook do Ateliê Luciana Severo há algum tempo já não tem mais espaço para adicionar novos amigos, pois já conta com o limite de 5.000 amigos ... assim, optei em criar a funpage para abrigar a todos os amigos e seguidores. 

Quem quiser conhecer, acesse 
e CURTA ... !




Ótima semaninha amigos !

2 comentários:

  1. Já fui lá curtir, assim não perco um trabalho seu..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga que saudades de vc e do seu blog!E como vai a vida aí no Norte? E a família? Com certeza as mil maravilhas, né?
    Eu já curti sua página, que está cheia de coisas lindas suas como sempre.
    Olha eu mudei tudo tb nome de blog, fiz pagina nova (dps passa lá pra vc curtir)estou voltando mas a passo lentos...pretendo nunca mais me afastar do blog por mais q o tempo seja corrido, estou com a sensação q fique anos longe de lá.
    Vou indo um forte abraço, fica com Deus e uma semana maravilhosa pra você.

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...