segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sorteio de Aniversário do Blog !

Olá, Amigos ! 

O blog já vai fazer 02 aninhos de existência no dia 05 de abril ... e para comemorar nada como um bom e animado sorteio como forma de agradecimento pela paciência e visitas das amigas seguidoras ... Afinal nesses dois aninhos, foram 1.660 novos amigos, que deixaram 3.610 recadinhos fofos nas 421 postagens do blog ... foram muitos os números que me deixaram muito feliz. 

E como forma de agradecer olhem só o  
que eu preparei para vocês ... !

Para participar é só cumprir as regrinhas  e no dia 05 de abril eu passo aqui para divulgar o resultado. Dá só uma olhada nos mimos e se gostarem, participem ! Dessa vez, UMA SÓ, levará tudo para casa ... e essa pessoa pode ser você !
 
Banner de Divulgação




PRÊMIOS



Você poderá ganhar um lindo EDREDOM da coleção zelo ALEXANDRE HERCHCOVITCH (casal 2,20 x 2,40m - Percal 180 Fios 100% algodão) na estampa flora lilás (opção 1) ou na estampa Lyric cinza (opção 2), e ainda, 01 TOALHA Bolsa de Praia ALEXANDRE HERCHCOVITCH  (0,76 X 1,52m - 100% Algodão) na estampa de zebra (opção 1) ou na estampa colorida (opção 2).

OBS: Caso não haja nenhuma das estampas descritas acima, a disposição no site da zelo na epóca do sorteio, desde já, fica estabelecido que será enviado outra estampa da coleção do Alexandre Herchcovitch, nos mesmo padrões descritos acima. Outrossim, esclareço que o blog não tem patrocinio do site da zelo e os produtos serão adquiridos as minhas expensas. 
REGRAS OBRIGATÓRIAS:



1 - Ter endereço de entrega no Brasil;


2 - Seguir publicamente o blog Ateliê Luciana Severo;


3 - Preencher o formulário abaixo e deixar um recadinho neste post com a opção da estampa escolhida, na ausência do recadinho, o ateliê poderá optar no envio de qualquer das estampas.





CHANCES EXTRAS:

(Você pode concorrer no total com até 04 chances, mas para cada chance extra, não esqueça de preencher novamente o formulário)

1 - Ser seguidor do blog Mão na Massa mas não esqueça de preencher novamente o formulário marcando a opção seguidor do Mão na Massa;

2 - Divulgar o sorteio no seu blog através de post ou na barra lateral com o banner de divulgação linkando diretamente para esse sorteio. Não esqueça de preencher novamente o formulário e deixar o link para verificação;

3- Se você não tiver blog, pode divulgar em qualquer rede social (face ou twiter), mas não esqueça de preencher novamente o formulário e deixar o link para verificação;


 MAIORES INFORMAÇÕES


As inscrições se encerrarão as 23:59hs do dia 03/04/2013. O sorteio será realizado pelo sistema Random, e o resultado será divulgado no blog no dia 05/04/2013.

O (a) contemplado (a) receberá um email e terá o prazo de 72hs para responder com seus dados para envio dos prêmios. Caso não responda ao email dentro do prazo estipulado, será sorteado um novo participante.

Boa Sorte a todos !

84 comentários:

  1. Oi Lu, parabéns pelo blog, eu adoro passar por aqui e ver o teu trabalho.

    Já estou participando, eu escolho as estampas 1 do edredom e 2 da toalha. Depois eu volto para preencher um novo formulário com as chances extras.

    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir
  2. ja estou participando amiga, infelizmente não consigo mais seguir nenhum blog porque estourou meu limite e eu não consigo excluir alguns, mas ja compartilhei no meu face ok???bjossssss boa sorte pra todas nos..Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, parabéns pelo aniversário blog, olha se quiser participar, lá no meu blog também tá rolando um sorteio do 1º aninho...

    Já estou participando do sorteio e escolho as estampas 2 do edredom e 1 da toalha.

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Parabéns pelos 2 anos de blog! Vai ter festinha em abril? Amei os mimos!
    Já participando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Pronto Lu, já estou participando e quero o Edredon floral lilás ok?
    Eu estou divulgando na barra lateral do meus 2 blogs:

    http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/
    http://presentart.blogspot.com.br/

    Eu preenchi o formulário uma só vez mais coloquei no formulário o link dos blog...é só isso mesmo?

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Desde já : Parabéns pelos 2 anos de blog.
    Participando e divulgando nalateral do blog.
    As estampas prefiro a 2 para o edredon e a 1 para a bolsa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Lu, parabéns pelo anoversário do blog! Você merece muitos elogios pelo trabalho especial que desenvolve por aqui!!!

    As opções de cores que escolho são cor 1 do edredom e opção 2 para a toalha!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Luciana,

    Parabéns pelos aninhos do blog e já estou participando as 4 vezes, pode conferir.Adorei os mimos do sorteio, lindo demais.

    Um abraço e boa semana!!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando. Meu face é https://www.facebook.com/joseane.santos.3950

    Edredom 1
    Sacolinha 2

    ResponderExcluir
  10. Opa! Adorei o sorteio!!!
    Opções: EDREDOM da coleção zelo ALEXANDRE HERCHCOVITCH na estampa flora lilás (opção 1) e TOALHA Bolsa de Praia ALEXANDRE HERCHCOVITCH na estampa de zebra (opção 1).
    =D

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 2 anos de blog, Luciana! Ele é maravilhoso!!!
    Vou ganhar esses mimos!!! Escolho a opção 2 do edredom e opção 1 da toalha.
    Que Deus te ilumine sempre e cada dia mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga por esses 2 anos de blog, bom eu sou suspeita em falar que adoro passar por aqui e conferir as novidades porque participei do nascimento desse cantinho...então quero te desejar muito mais sucesso, que você continue colhendo os frutos desse trabalho maravilhoso que faz com tanto amor e dedicação.
    Não podia ficar de fora desse super sorteio, então quero o Edredon e bolsa com estampa 1,vou ficar na torcida para ganhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por 2 anos de Blog, e que venham muito mais:)
    Eu adorei e quero muito ganhar... Eu escolho a opção 1 do edredom e opção 2 da toalha. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Pronto Lu, preenchi o formulário novamente com os links dos blogs ok?
    Então menina...viu que ideia ótima usar a "antiga" tábua de passar ( que eu chamo de minha prancha de surf kkkk ) na decoração da casa, a minha com certeza vai virar peça de decoração e ela é ótima, toda de madeira e bem larga...só estou esperando até comprar outra kkk.
    Ah...posso postar a foto das suas molduras de contact no meu post de amanhã? É claro que te darei os créditos tá amiga?

    bjuss

    ResponderExcluir
  15. Eu quero: estampa flora lilás e estampa colorida.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog e desde já participando!
    Amei os prêmios e minha opção de estampa é o nº 1.
    E que venham muitos aniversários!!
    Felicidades.
    silvaneideaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 2 anos de blog! Muito sucesso querida!
    Ahhhh, eu quero! Vai ficar lindo no meu enxoval ;)

    Nos dois prêmios, opção 2.

    Torcendo \o/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero esses presentes pra mim..vai ser o Mês do meu niver eu mereço..rss. Nunca ganhei aqui no seu blog..rss. Se ganhar quero a opçaõ 1 do edredon e a opção 1 da bolsa. Vou divulgar na barra lateral e sou seguidora do mão na massa, coloca minhas chances extras ai..kk. Bjos amiga e parabéns pelo niver do blog..bjos

    ResponderExcluir
  19. Luciana,
    em abril o tempo começa a refrescar aqui... dia 26 é meu niver... vou amar receber o edredom lilás e a toalha bolsa de estampa colorida ;)
    Parabéns pelo niver do blog e todos esses números felizes!
    ;)
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  20. Olá, no edredon escolho a opção 2 e na toalha a opção 1. Boa sorte pra mim!!! Obrigada...

    ResponderExcluir
  21. Amei o Blog.... Parabéns pelos 2 anos

    tudo preenchido.. Quero ganhar um lindo EDREDOM da coleção zelo ALEXANDRE HERCHCOVITCH na estampa flora lilás
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  22. Amei o Blog..... Parabéns pelos 2 anos....

    tudo preenchido - Quero ganhar um lindo EDREDOM da coleção zelo ALEXANDRE HERCHCOVITCH na estampa flora lilás

    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  23. Oi LU,
    Parabéns pelos 2 aninhos do blog! Vc sabe que eu adoro seus trabalhos, né? E vc é uma amiga muito querida por mim!
    Se eu ganhar esse maravilhoso sorteio eu escolho edredon 1 e a toalha 1 também.
    Sucesso e bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu, parabéns pelo aniversário blog!!!!
    Já estou participando do sorteio e escolho as estampas 2 do edredom e 2 da toalha.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!

    Estou participando, estampas 2 e 2!

    bjus

    ResponderExcluir
  26. Olá Lu, parabéns pelo blog!
    Escolho 1 e 2.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  27. Participando e torcendo muuuuito pra ganhar!!!!

    Parabéns pelo niver do blog!!!!! Muito sucesso e que venham muitos outros aniversários!!!!

    Se eu ganhar, eu quero edredon com estampa flora lilás e a toalha bolsa de praia com estampa colorida.

    Bjussssssss!!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pra vpcê e boa sorte pra mim kkk;bjs

    Edredom opção 1
    toalha opção 2

    ResponderExcluir
  29. Parabéns! E muito sucesso!
    Estou participando, meu nome no formulário Rosicléa S A Gomes
    Tomara que seja sorteada nunca ganhei nada em sorteio, caso tenha esta sort desta vez escolho a opção nº1 edredon
    e opção nº 1 toalha

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns! E Muito sucesso!
    ESTOU participando, Meu Nome não Formulário ROSICLEA SA Gomes
    Tomara Que SEJA sorteada Nunca ganhei nada los sorteio, Caso tenha sorte ESTA
    desestabilização Vez escolho a Opção n º 1 edredon
    e Opção n º 1 toalha

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Oi Lu!!!! Obrigada pelo convite!!!
    Caso seja a ganhadora, ficarei feliz em receber qualquer estampa!
    Sucesso sempre amiga!!!!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  32. Participando...

    Parabéns pelo aniversário do Blog e por todo o trabalho que realiza. Obrigada pela oportunidade. As estampas preferidas são 1 e 1...Cor é sempre tudo de bom!!! Adoro...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  33. Festa comemorada em grande estilo!
    Parabéns Luciana!
    Meus preferidos são número 1 edredon e 2 toalha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  34. Oie bom dia, primeira vez por aqui, estou participando do sorteio, muito legal seu Blog.
    Bom eu quero a estampa 1 rsrs beijinhos!!

    ResponderExcluir
  35. Oi!!!!! Adorei seu blog!!!! É a 1ª vez que participo de algum tipo de sorteio!!! Sorte p/ todos!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  36. Minha opção de prêmio é a opção 1!! Bju!!!

    ResponderExcluir
  37. Estampa 1 do edredom e estampa 1 da toalha!



    Boa sorte p/ mim! hehehe

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pro blog!! muitos e muitos anos pra ele!

    Estampa 2 no edredom e de zebra pra toalha!

    ResponderExcluir
  39. Oi, participando viu. Edredom opção 1 e toalha opção 1.
    adrianabrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. estampa Lyric cinza (opção 2), na estampa de zebra (opção 1)

    ResponderExcluir
  41. Oi LúH! estou participando tá!

    divulgando no blog e tb no face e boa sorte pra mim hehe.

    bjuibhus, acabei de chegar de viagem , estou meio ausente , agora é desarrumar as malas e recomeçar a trabalhar firme e forte né?! rs

    um bju e sorte pra eu!!!!

    ResponderExcluir
  42. parabéns pelos 2 anos de blog Luh , esqueci de comentar srsrs
    um bju minha linda!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo niver do blog! Conheci hoje e já gostei muito! Você está de parabéns, super talentosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Oba! Eu querooo!!
    Estou participando, preenchi o formulário!!
    bjinhos
    http://bypriomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Estes prêmios são um sonho! Maravilhosos. GOstaria muito de ganhar.
    maristelaguilherme.blogspot.com.br (blog salinha encantada)

    ResponderExcluir
  46. Nossa que bacana ,adorei o sorteio e claro parabéns pelo suceeso de 2 anos,se eu ganhar pode escolher pra mim,adoroooooo surpresa,bjs.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Edredom opção 1
    toalha opção 2

    ResponderExcluir
  48. PARTICIPANDO E TORCENDO!
    PARABÉNS!
    A minha opção é a nº 01
    ADRIANA RODRIGUES DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  49. Não fiquei de fora não...participando!!!!
    Josy
    www.atelieciadoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. oi, Lu, escolhi a estampa 2 do edredom e 2 da toalha!!!!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns lindas as opções, ja que tenho que escolher,desejo o número 1 do edredom e da toalha.

    ResponderExcluir
  52. Parabéns...seu blog é um sucesso...
    Escolho o 2 do edredom e tbm o 2 da toalha.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  53. Amei o blog e to participando e torcendo muito para ganhar,quem sabe né?Parabéns pelo blog!!
    Escolho a opção 2 do edredom e a toalha a opção 1.
    Bjs e obrigada!!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog http://gisaestetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. oi Luciana
    primeiro super parabéns pelos 2 anos de blog
    agora moranado em Manaus - nova vida
    me encantei com o trabalho mãos a massa
    era tudo que gostria de star fazendo
    fiz este trabalho em MG - sem ajuda de ninguem -
    só a sala a prefeitura cedeu
    o retos era por mim
    usava muitos materiais reciclaveis , que arrecadava na vizinhança
    parabéns pelo belo trabalho

    já divulguei no face
    e não coloquei o link - hoje eu e o computador estamso em pane

    e não estou conseguindo abrir o gadget do blog - ja reportei oproblema - vou fazer uma limpa no note pra ver se é isto

    escolho a opção nr 1 para cama eopão 1 para toalha
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  55. Oiiiiii, parabéns pelos 2 aninhos!!!
    Participando! Com todas chances possíveis!

    Eu quero o edredom floral lilás!Bjs

    ResponderExcluir
  56. Olá adorei o sorteio,prefiro o edredon lilás e a toebra..torcendo p ganhar..bjo

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelos 2 anos de blog.
    Prefiro o edredom estampa flora lilás (opção 1) e
    TOALHA Bolsa de Praia na estampa colorida (opção 2).

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelos 2 anos de blog!!!

    Prefiro o edredom estampa flora lilás (opção 1) e
    TOALHA Bolsa de Praia na estampa colorida (opção 2).

    ResponderExcluir
  59. Oi minha querida
    Tudo bem ?
    Estou as voltas com a minha mudança... D E M O R Ô !!! kkkkkkkkkk
    Estou divulgando no blog e também no face, mas o nome é Maria Vasconcelos, OK ?
    Dá uma passadinha lá no CMC ARTESANATO, estou com um mega sorteio .
    Se gostar ...participa. Beijoquinhas para ti e fique na PAZ.
    Carminda

    ResponderExcluir
  60. OLÁ, PARTICIPANDO!!!!!

    SE FOR A GANHADORA QUERO O EDREDON E A TOALHA DA OPÇÃO 2 CASO ESTEJA DISPONÍVEL.

    APROVEITO E CONVIDO PARA FAZER UMA VISITA AO MEU BLOG ARTES DA SI
    HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  61. Já estou participando. Moro no Brasil.
    Divulgarei na barra lateral direita do meu blog Arte da Elda.
    O endereço é: http://artedaelda.blogspot.com.br/
    Aguardo sua visitinha tbm.
    Caso eu ganhe, quero o edredon e a toalha da opção 1.
    Um abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. participado
    edredon estampa Lyric cinza
    toalha estampa de zebra

    ResponderExcluir
  63. Caso eu ganhe, quero o edredon 2 e a toalha bolsa da opção 2.
    Torcendo muito!

    ResponderExcluir
  64. participando
    edredom 1
    toalha bolsa 2

    ResponderExcluir
  65. Participando e torcendo muito para ser a sortuda e ganhar o edredon 1 e a bolsa toalha 1


    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Olá adorei o sorteio espero que ganhe . rsrsrsrs

    edredom numero 1 e toalha numero 2
    beijos

    ResponderExcluir
  67. Opa, participando!!! Eu quero ganhar, que lindos os prêmios!
    Estou divulgando em meu blog, na barra lateral, e preenchi + uma vez o formulário com o link, ok?
    Se eu ganhar, vou querer a opção 2 do edredon (cinza) e a bolsa toalha opção 1 (coloridinha).
    Obrigada e Deus abençoe, beijos!
    Gabi - www.artesbygabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Que lindos!!!
    Tô precisando muito... hehehe!
    Parabéns ao blog, pelo aniversário!!!
    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir
  69. Oi,Luciana!
    Parabéns pelos 02 anos do blog!
    Caso eu seja sorteada quero o 2 e 2.
    bjs

    ResponderExcluir
  70. Já postei em todos os lugares que podia, espero estar com sorte dessa vez. Escolho edredon estampa Lyric cinza, e toalha com estampa de zebra.
    Até mais,
    Esli Fidelis

    ResponderExcluir
  71. Edredom Opção 2 e toalha opção 1 (zebra)

    ResponderExcluir
  72. Uhull Participando e torcendo muito !!
    Edredon ! e toalha 2
    bjo grande

    ResponderExcluir
  73. Participando e fazendo figa!
    Edredon 1
    Toalha 1
    Beijos e obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir
  74. Participando, torcendo, tudo junto!
    Edredon 1
    Toalha 1
    Bjs e obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  75. Participando também!!!
    Edredom 1
    Toalha 1

    Boa Sorte a todas.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  76. Ai que lindinhos!Amei tudo!Não vejo a hora de tê-los aqui!
    Parabéns pelas criatividades.
    Prefiro as estapas nº 2.
    Já seguia os blogs e divulguei no meu.
    http://isaartepedagogica.blogspot.com.br/
    Isabella Vieira
    isa.arteira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Linnndo! Parabéns que venha muitos posts e o sucesso te traga a felicidade diaria e m,uitos amigos .
    escolho a opção 1 no edredom e tbm na toalha . vou divulgar no face bjoooooo


    janeladosonho.janen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Adorei!!!!!
    Parabéns pelos dois anos e que venham muitos mais!!!
    Prefiro as estampas de número 1
    Já segui as regrinhas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  79. NOSSA DOIS ANINHOS, E O BLOG SSEMPRE COM IDEIAS MARAVILHOSAS.
    CLARO QUE QUERO GANHAR NÉ......EDREDON 1 E TOALHA 1 TAMBÉM
    email. cappatricia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pelos 2 anos do blog !!!

    Eu quero ganhar !

    Edredom : 2
    Toalha: 2

    ResponderExcluir
  81. Ai, que delícia!!! Acabei de me inscrever! Já estou torcendo, pois os prêmios são lindos! Case eu seja a sortuda, gostaria dos prêmios com estampa em preto e branco, tanto o jogo de cama quanto o de banho!!! Obrigada pela chance e um abraço

    ResponderExcluir
  82. Participando!
    Parabéns pelos dois anos de blog! :D

    Escolho as opções de número 2.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...