sábado, 8 de setembro de 2012

Trabalho no Blog da Condor


Meninas queridas, como anda o feriadão por ai ?... Aqui no Rio, a cidade esta lotada, temperatura de 26º neste momento, clima agradabilissímo ... a cidade esta lotada, a fila no pão de açucar esta quilomêtrica rsrsrrs e eu por aqui fazendo muita arte desde a quinta a noite, não parei um segundo ... tem dias que me dá esse gás todo, ai aproveito para jogar tinta nas telas ...segunda eu mostro o que aprontei ! 

Tem trabalho meu exposto lá no blog da Condor, passem lá e confiram, deixem suas opiniões sobre os trabalhos, é tão bom receber o carinho de vocês !




Vou ficando por aqui e deixando o convite para vocês participarem dos sorteios que estaõ rolando por AQUI  e no blog do Mão na Massa AQUI ... feitos com muito amor para vocês !

2 comentários:

  1. Oi amiga...tem que aproveitar quando a inspiração vem assim, deve ter saido cada tela linda, quero ver depois. A e sobre a caixa achei que fica mesmo mole , pena que aquele papel panama é duro ele não faz as dobrinhas, mas acho que um papel cartão ou outro daria certo. Vou la ver seus trabalhos na condor..bjos e uma ótima semana
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade, fiquei muito interessada em conhecer melhor o seu espaço, retornarei com mais calma, para rever seus artigos.

    Te espero no meu cantinho virtual, sua presença na árvorezinha é essencial,faça do meu espaço sua segunda casa virtual.

    Afetuosamente,

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...