quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oi ... Eu estou aqui !

Oi, amigos passando só para dizer que estou aqui, quietinha só vendo vocês entrarem e sairem ... depois de um final de semana produtivo, cai de cama ... como muitos de vocês sabem, tenho um problema de saude que baixa muito minha imunidade, e ela anda ultimamente assim, dando picos ... como caiu muito esses dias, tudo que passou do lado me pegou ... mas com fé em deus eu já estou melhorando e logo logo volto pro batente, antes mesmo que vocês imaginem rs não consigo ficar em cima de uma cama, esperando a vida passar ... parece que quanto mais a gente ficar deitado a doença bate sobre a gente ... xô sai pra lá, ... sai do meu corpo que você não me pertence, ... minha vida pertence a Deus ... fazem dois dias que não dou aulas aqui no ateliê e isso me consome ... parece uma eternidade, a vocês meus amigos, não custa pedir, e eu peço, me coloquem em suas orações .... 

Mas falando de coisas legais, olha só as meninas da turma de segunda ... saiu cada coisa linda do ateliê que só vendo ... espia ai ... depois eu volto, com mais novidades e todas boas, se deus quiser. bjs e fiquem com deus. Sei que minhas visitinhas estão atrasadas mas assim que possível visitarei todas vocês.



"O coração do homem planeja o seu caminho, 
mas o senhor lhe dirige os passos. " 
(Provérbios 16:9)

16 comentários:

  1. Oi amada...
    Melhoras pra ti, já estás em minha listinha de orações com certeza. Mas falando especificamente das artes..., miiiinnniiinnnnnaaaa, o que é issssssoooo..., uma tela mais linda que outra, amo pinturas, mas isso não é minha praia, admiro muito quem tem este dom.
    Deus te abençoe.
    Bjoks, Téa.

    www.teacarola.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha querida!
    Uno-me a ti em oração...se Deus quiser,(e Ele quer)
    em breve estarás bem e feliz como sempre!
    O trabalho das meninas ficaram lindos!
    Abraços! Uma noite abençoada e melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Logo vc estará ótima com a graça de Deus e voltando com tudo. Aqui estou eu também fazendo umas visitinhas ao pronto socorro para tomar soro e inalação por causa do tempo quente que está em São Paulo.Isso dá um desânimo na gente, mas vai passar e logo!!!
    E suas alunas estão de parabéns. Lindos trabalhos!
    Bjs e fica com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, saudades de passar por aqui.
    Se Deus quiser logo logo estarás 100% e voltará com tudo amiga.

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...tadinhaa de vc..eu tbém sou assim quando fico doente não consigo ficar deitada parece que a doença entra mais na gente ainda..rss..se Deus quiser vc vai melhorar rapidinho. E essas suas alunas estão arrasando heim..tbém com uma prof assim..rss..bjos e melhoras
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!! Que delícia de artes!! Aquele com Love, me apaixonei!!Se tá ensinando bem hein??? nota 10!! Deus proverá com certeza, logo você vai estar bem, vou orar por você!! Beijinhos da coruja!!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras pra vc viu minha amiga.
    Se cuida.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu
    Com a energia que você exala e a fé tudo vai melhorar logo!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Ohhh amiga! Melhoras pra você.
    Suas alunas estão nota 10 parabéns

    Beijokas

    Oli

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu
    Não consigo imaginar vc de cama !!!
    Já já vc estará toda SERELEPE outra vez.
    Essa expressão faz niver hoje ... 200 anos KKKKKKKKKKK
    Aprendi uma coisa bem interessante e passo adiante sempre que sinto no meu coração. Feche os olhos, procure tirar todas as preocupações de sua mente.
    Esvazie o máximo que puder, não pense em nada. Puxe bastante ar pelas narinas, bem devagar e solte pela boca. Faça isso umas três vezes. Mentalize ou fale... "Senhor Jesus entre em meu ser com o teu poder de cura, de alívio, de restauração, de força... Preencha todo o meu ser com saúde, paz e alegria. Jesus, EU TEAMO !"
    Beijocas minha querida
    Carminda

    ResponderExcluir
  11. Lu querida! Confesso que desconhecia teu problema de saúde.... Estimo teu pronto restabelecimento! Adorei as pinturas! Lindo e alegre! Obrigada pelo carinho e pelos comentários sempre tão gentis!
    Desculpe pela demora em responder!....
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA LU! PENSE QUE É UM DESCANSO POR ALGUNS DIAS, DO JEITO QUE VOCÊ É SUPER ALEGRE LOGO LOGO ESTARA OTIMA! EU ESTOU TORCENDO PARA TUDO VOLTAR AO NORMAL. E VOCÊ VOLTAR A PINTAR AS SUAS TELAS QUE SÃO LINDAS!PASSE NO MEU BLOG PARA PEGAR UM SELO PRA TI! TE DESEJO TODA A SAUDE DO MUNDO! E DUS SEMPRE ESTA JUNTO DE NÓS NOS PROTEJENDO E NOS ORIENTANDO! BEIJOCAS, E ATÉ!

    ResponderExcluir
  13. Amiga que bom q está se recuperando! E é isso mesmo seu corticho é de Deus, doença não te pertence, conte comigo com certeza nas orações, viu? Deus é Fiel e Ele é contigo!!!Descanse nada de artes (não essas q vc faz :D) e volte com calma, melhoras e volto pra saber como está
    Suas alunas arrasaram , lindos quadros, tb tem um maravilhosa teacher.
    Bjkas, fique com Deus e bom fim de semana ....e novamente digo, descanse

    ResponderExcluir
  14. LU,CONTE COM NOSSA ORAÇÃO E SE CUIDA VIU, FLOR !!!

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, ve se descansa para melhorar mais rapido, não fica saracuteando para lá e pra cá não hein... com cereteza estamos torcendo para vc melhorar logo, bjs
    bom final de semana pra ti amiga

    ResponderExcluir
  16. Lu querida, estou aqui almejando e enviando muita energia positiva. Minha querida, com esse repouso, você voltará energizada para suas aulas.
    E esses quadro são demais!!! Amo seu trabalho.

    Beijo grande.
    Paz e luz...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...