quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meus adoráveis Caixotes de Madeira !

Amigos, ontem de madrugada estava chegando aqui no prédio e vi um caminhão parado na porta de um mercadinho descarregando frutas, e cheio de caixotes de madeira ... ai ai ai ai encostei pertinho para ver a qualidade da madeira e o pessoal já sabia até o por que da minha aproximação "QUER CAIXOTES PARA DECORAÇÃO NÉ ?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eles vêem mulher por perto olhando os caixotes já sabem o que estamos curiando ali rssrrsrsrsrrsrsr mas infelizmente não peguei nenhum, o maridão deu sinal VERMELHOOOOOOOOOO ele já não aguenta tanta tralha e já avisou que não poderei seguir viagem no final do ano com elas, dai eu me contive em apenas olhar, mas claro que cheguei em casa e corri pra net só para babar com o que eu poderia fazer com eles kkkkkkkkkkk Espia ai meninas ... !






Ah, e antes que eu esqueça, tem sorteio rolando aqui no blo em parceria com a con-tact quem ainda não se inscreveu clique no banner abaixo e participe, serão três ganhadoras ... Não fique de fora, participe !



9 comentários:

  1. Lu,
    Que maldade! Nem pode pegar esses caixotes para imitar alguma dessas fotos! Também fico só curiando para ver se sobra um caixote desses para eu pegar. Até agora nenhum sobrou por aí! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Que idéias legais amiga com caixotes, por issoq ue vc tava louquinha para pegar alguns..rsss. Adorei dar a aula de arte francesa, fiz um post lá no blog, da uam passadinha lá pra vc ver..bjoaks
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Lindas as imagens, eu tambem fico babada com essas possibilidades, mas não tenho nada assim reciclado em casa, por hora só fico admirando mesmo...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Luciana,
    Imagino a vontade que você passou em querer pegar apenas um caixotinho que fosse...
    Estes caixotes são maravilhosos e nestas fotos acima ,dá pra ver bem porque...
    UM grande beijo!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooooooooooooooo... eu estou viciadíssima em gavetas, não posso ver nenhuma gaveta dando mole que cato pra mim, meu ateliê está ficando com as paredes repletas e já já estou passando pra dentro de casa,rsrsrsrs...Bjuuuuuuuussssssss
    Solange Madá

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciana
    Dá vontade mesmo de pegar e depois ver o que fazer com eles. Achei suas inspirações maravilhosas.

    beijos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que pena Lu!!!!!!na proxima oportunidade voce pode doar os caixotes para as amigas blogueiras...rsrsrsrsrsr!!!!bjsss com carinho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade nunca tinha visto, muito interessante e fica lindo!
    http://www.recantoart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa bonita feita com caixotes, né? Mas, realmente, só posso admirar mesmo, pelo menos por enquanto. Não teria tempo nem lugar para eles.
    Mas as imagens são maravilhosas!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...