quinta-feira, 5 de julho de 2012

A suavidade e elegância do Azul Hortênsia !

Vou confessar um segredo a vocês, uma das minhas cores preferidas é o azul hortênsia, podem observar mas vocês dificilmente encontrarão uma tela minha sem a utilização desta cor ... tenho sempre um estoque delas aqui no ateliê, não vivo sem e isso acaba passando para o meu dia a dia também ... !

Todos nós sabemos o quanto a escolha de uma cor pode influenciar nossas vidas. Quando estamos felizes usamos roupas alegres e coloridas, mas quando estamos tristes é comum nos vestirmos com cores neutras, pesadas ou escuras. As cores quando usadas com equilíbrio e bom gosto são, como dizia Pablo Picasso, um dos mais versáteis instrumentos à disposição de quem almeja o belo. E o azul, em especial o hortênsia, é uma  cor fresca, tranqüilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, nos faz sentir descontraídos e calmos, e vai bem com o pêssego, salmão e rosa. Olha que lindo ele fica quando usamos na decoração !






 

4 comentários:

  1. Esse azul tem cara de combinar com tudo sofisticado mesmo, vide as fotos, tudo lindo!
    bjkas, Lu

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse azul, é mesmo bem calmo. Gosto também do verde. São cores que trazem paz a gente
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana!! Vim te desejar um ótimo fim de semana e dizer que tem um selinho todo especial pra você lá no meu blog. bjs
    http://elisartes-artesanato.blogspot.com.br/2012/07/selo.html

    ResponderExcluir
  4. Lu, bom dia!
    Passei para lhe agradecer por divulgar meu sorteio aqui no seu cantinho, que eu tanto gosto!!! Obrigada pelo carinho e pela força, mesmo! Eu estou sempre por aqui lendo suas postagens e admirando seus trabalhos. Beijo e fique com Deus! Léia Joaquim

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...