domingo, 20 de maio de 2012

Resultado do Sorteio da Condor !

Dedinhos cruzados ... confiram a relação final do sorteio e na sequência divulgarei o nome da sortuda que levará para casa, sem custos, um kit lindooo de pinceís da Condor e um avental, e mais, um kit de revistas de artesanatos, presente do Ateliê Luciana Severo.


Agora sim, números conferidos ... joguei no Random e than than than ... a Sortuda foi ... vamos lá ...



Para muitos o 7 é o número do azar ... pelo menos para mim é rssrrs, mas para a ELISSANDRA DOS ANJOS ele deu sorte muita sorte hoje rsrsrsrrs Parabéns querida, você receberá um email agorinha mesmo e terá o prazo de 72 horas para responder, enviando seu endereço para envio do prêmio, caso não haja resposta, estarei sorteando outra participante. 

E para quem não ganhou, não fique triste, tem mais dois sorteios rolando por aqui, um pro dia 02/06 Sorteio do Dia dos Namorados, clique AQUI e o outro esta prestes a acontecer, é só o blog atingir os 1000 seguidores, para participar clique AQUI. Bom domingo a todos !

2 comentários:

  1. Bom dia Luciana
    Parabéns para a Sortuda Alessandra.
    Um beijão grandão pra vocês, meninas.
    E excelente domingo de vitórias.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho!!Estou adorando os seus trabalhos, parabéns!!Deixo o convite para visitar-me em meu outro blog também: http://brasileirasimsenhor.blogspot.jp

    Super bjs,
    Elo

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...