quinta-feira, 10 de maio de 2012

O humor caricatural de Gustavo Rosa

Vocês todos já  observaram que adoro um colorido em tudo que faço e aprecio rsrsr e assim como já citei a Obra de Romero Britto, Tarsila, Klint e tantos outros fãs de um colorido como eu, não poderia  deixar de mostrar para vocês um pouco da Obra de um querido artista plástico brasileiro, Gustavo Rosa, do qual também sou apaixonada pelo seu trabalho e estilo, ... espiem o porquê e depois me digam se não tenho razão de amar a obra dele ... é colorida, inovadora, criativa e de muito bom humor, tipicamente brasileira !

“Gustavo Rosa nasceu em São Paulo, em 20 dezembro de 1946. É pintor, desenhista e gravador, considerado um dos mais criativos artistas de sua geração. Gustavo não pertence a uma escola específica nem segue nenhuma tendência ou modismo. Criou uma obra pessoal, com linguagem própria e personagens de um inesgotável humor caricatural. Recebeu vários prêmios, expôs e participou de eventos em cidades do Brasil e fora dele, como Nova York, Los Angeles, Massachusetts, Tel-Aviv, Lisboa, Berlim, Hamburgo, Tóquio, Barcelona e Paris." Visitem o site do artista e conheça mais um pouco do trabalho dele. http://www.gustavorosa.com.br/



















 Tenham todos uma linda tarde !



15 comentários:

  1. Adorei! Eu amo cores e formas desse jeito. Amei vc ter colocado aqui para eu conhecer.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a chamada troca Dri, outro dia vc nos brindou com aquelas ilustrações lindas q eu adorei conhecer rsrsrs agora vc conheceu o Gustavo Rosa rsrsrs e assim vai .... é tudo uma troca de conhecimentos, bjs querida

      Excluir
  2. Eu gosto muito desse tipo de pintura,Tu conhece o trabalho da Édina sikora é lindissimo,retrata bem a nossa cultura.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o trabalho dela, mas fiquei curiosa vou pesquisar rsrsrsr bjsssss

      Excluir
  3. Tb adorei o trabalho dele!!
    Conheci seu blog através do sorteio que vcs estão fazendo e adorei seu cantinho!!
    Bjos!
    http://maeparatodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Veraderamente Lindo, un arte muy hermoso, me encantan los colores.

    Saludos desde México
    y de mi blog www.fomyart.blogspot.com

    Elsita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por visitar mí, voy a conocer a su Tambe blog, querida Bijos

      Excluir
  5. Vc tem razão de gostar das obras dele..são lindas...me apaixonei no cachorrinho..rss..bjos e um ótimo fim de semana.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tb gosto das obras de Romero Brito, são coloridas e alegres, as obras do Gustavo Rosa nao conhecia, adorei aquele casal correndo dos cachorros, será que eles são os cachorros rs, que será que eles aprontaram hein rs?

    bjão Lu, vc nao esta participando lá no sorteio LU, senao ainda da tempo , corre la´.

    bjinhu viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk devem ter aprontado horrores rssrrsrsrrs sério, eu pensei q havia me inscrito rsrrs vou correr lá agorinha mesmo, bjssss

      Excluir
  7. Boa Tarde,
    Lindooooo o seu trabalho e muito divertido o seu blog.

    Estou te seguindo e participando da promoção de dias dos namorados.

    Faça uma visitinha ao meu cantinho.

    Desde já agradeço.

    Ângela M.
    Sonho de Lingerie

    www.sonhodelingerie.blogspot.com
    www.sonhodelingerie.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...