terça-feira, 8 de maio de 2012

Dia do Artista Plástico !

Hoje, dia 08 de maio é Dia do Artista Plástico ... queria eu poder citar muitas amigas e amigos neste post, mas posso esqueçer alguém, e não me perdoaria nunca ...portanto, parabenizo cada um de vocês, amigos e amigas, que fazem arte na sua vida, seja pintando, esculpindo, costurando, atuando, escrevendo, decorando, cozinhando ... e têm a simplicidade e carisma de dividir o que sabem com todos nós na blogosfera, isso sim, é fazer arte, é saber dividir ... é compartilhar !

Escolhi postar hoje imagens do meus pequenos Artistas Plásticos, que desde pequeninos já fazem arte e podem representar muito bem, cada um de nós ... parabéns meninos e meninas do Ateliê Infantil Mão na Massa, sou a maior fã do trabalho de vocês ...  e sinto o maior orgulho de fazer parte, de alguma forma, da infância de vocês !






E como já dizia Pablo Picasso: "Quando eu tinha 15 anos sabia desenhar como Rafael, mas precisei uma vida inteira para aprender a desenhar como as crianças"

E para finalizar, ... Ontem a noite, me inspirei, concentrei, esqueçi o resto do mundo, inclusive as novelas, rsrs, "reincarnei" nos meus vinte e poucos anos, e coloquei-me a rabiscar e pintar essa tela em poucas horas, só para homenagear vocês hoje ... essa rosa é para vocês amigos queridos, sintam-se, de alguma forma, presenteados, ... E é daquelas telas bem grandes, do jeito que eu gosto de pintar, com 0,60 X 1,40 ... do tamanho da minha felicidade ! Espia só ... !


Tenham todos um lindo dia !

14 comentários:

  1. Demais estes seus artistas Lú!! Adorei rsrs
    E parabéns pra vc nesse dia! Adoro seus trabalhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii tudo bem? Amei teu blog! Estou seguindo ele por gentilezaq se puder siga o meu tbm! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju obgdo pela visita, volte sempre. Pode deixar que ainda hoje passo lá no seu blog, bjssss

      Excluir
  3. Parabéns para você, Luciana! E para todos os artistas plásticos que tornam a vida da gente mais bela.

    Especialmente você com seu lindo blog, Luciana.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a estes pequenos artistas! Quem sabe venham a ser grandes nomes no futuro? Quem saberá! Vc planta e amanhã se surpreende!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos estes artistas. Parabéns! Já sou seguidora. Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana,
    Amei a rosa, muito linda!
    Parabéns pra você e para os seus pequenos artistas!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana!
    Parabéns pelo blog, parabéns pelo talento e pelo carinho com os pequenos artistas...
    Abraço!

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...