terça-feira, 6 de março de 2012

Galeria de Talentos Acrilex

Ontem, tive a grata satisfação ao receber um email da acrilex me  informando que meus trabalhos haviam sido selecionados para fazer parte, por tempo indeterminado, da galeria de talentos do site da acrilex. Incrível, fiquei super feliz com a notícia ... é mais uma forma de divulgar meu trabalho e fazer parceria com uma empresa que fabrica produtos de alta qualidade para o meio artístico. Dá só uma espiadinha na mensagem ... rsrs


Visitem o site da acrilex e acessem a galeria de talentos, lá vocês vão encontrar algumas das minhas releituras e telas de minha autoria. É fácil ...acesse http://www.acrilex.com.br/




"A maior OBRA de Arte é a tal da " Superação "... da " Conquista " ou do " Novo Passo " ... Quando tudo está caindo, quando a vida passa a ser pingos de neve...e por mais que procuremos algum caminho ou uma pequena brecha não encontramos!!!  ... Então a Esperança, superação, Conquistas e um Novo caminho alcançado... essa sim é uma das Maiores Obras de Arte que o Homem pode ALCANÇAR!!!" (Raul Romano)


10 comentários:

  1. Parabéns Lu!!! Vc Merece, seus trabalhos sao realmente perfeitos!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Luciana,meu amiguinho Tigre está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A reginha para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu votinho Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  3. Obgdo Leia ... tenha um otimo restinho de dia rssrs bjs

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!! Uso muito a acrilex e acho que sempre estão
    preocupados em nos trazer novidades. com certeza ´um reconhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Maria ... eu tb adoro os produtos da acrilex ... só uso elas rsrs bjs

      Excluir
  5. Olá querida...
    Estou aqui fascinada com seus trabalhos, cada uma mais lindo que o outro. Parabéns, feito com amor.
    Somos "vizinhas", ainda continuo a morar em Quixadá...
    Adorei seu cantinho, super afetuoso.
    Bejinhos carregado de carinho.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgdo pela visita Lorena ... confesso que fazem anos q não passo em Quixeras ... minha vida é mudar d eum lado pro outro, mas um dia eu sossego ... bjssss

      Excluir
  6. Parabéns lindona!! Vc merece esse sucesso! Seus trabalhos são maravilhosos, e é claro que a acrilex já percebeu isso!!!
    Vou dar uma passadinha no site deles para conferir!! Valeu a dica!
    bjs Dani

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...