sábado, 4 de fevereiro de 2012

Meus convites !

Meu niver já passou ... Mas para os que me conhecem "nada de passar em branco ... sem festinha" ... esse ano bolei um chá da tarde entre amigas e só para variar advinhem quem fez a arte do convite ? Isso mesmo, o Ateliê Unic-art (http://atelieunic-art.blogspot.com/) ... mais uma vez  a fofa da Janaina arrasou novamente, vejam como ficou ... ! Eu bolei o envelope e fiz as etiquetas com as bonequinhas personalizadas  das minhas amigas, todas ficaram lindas e esbeltas, usei o programa http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2010/177/1/0/Pin_up_maker_by_kinkei.swf  super facil de fazer, peguei a dica no blog da amiga Siglea do blogueiras unidas. Vejam como ficou ...!

arte - ateliê unic-art

etiquetas e envelopes by Luciana (frente)


pronto para serem entregues (verso)

5 comentários:

  1. amiga gostei da sua ideia me de mais detalhes..em março é o meu acho qu vou fazer tbm...vc pagou pra todas as amigas eu cd uma paga a sua conta....se puder responder la no meu bloguito agradeço de coração..bjosssssss Ro

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Luciana!! Uma delícia programar e realizar uma reunião dentre amigas! Ainda mais qdo se tem motivos pra comemorar!!

    Beijinhos e ótimo sábado!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciana, nossa! fiquei mais feliz ainda de saber que é um original, pior que já fui nos dois aeroportos e não devo nem ter me dado conta srsrs, mas agora vou olhar com outros olhos
    bjs pra ti
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Ah Lu, mais uma vez vc arrasou na escolha dos convites e na produção. Quero o meu tá...rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...