quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tem sorteio no blog Pintando o 7 !

Meninas tem sorteio lá no blog da Silvana ... o Pintando 7 estará realizando seu primeiro sorteio. Se você é fã do Romero Britto, como eu e a Sil, você pode ganhar uma releitura do Romero Britto no tamanho 60 x 40 que será pintada pela Silvana, com tinta acrílica ... E o melhor de tudo, é que o sorteado poderá escolher a tela entre quatro opções que a Sil deu lá no blog, não deixem de participar essa é uma oportunidade e tanto em ter em sua casa uma linda releitura do Romero Britto. Acessem: 





Não deixem de participar do sorteio do blog, acessem o link ao lado "promoção" e participem.

5 comentários:

  1. Olá Luciana muito prazer!!
    Nossa!!Amei suas telas!!são liiindas!!!
    Parabéns!!
    beijos.
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana passei para dar uma espiada.beijos. Ivone

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor, pasei para deixar um hola e descobri a posibilidade de ganhar um cuadro divino, obrigada pela dica..
    beijos de fresias e lavandas******
    regina iara

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Adoro Romero Britto, já tenho uma releitura de O Abaporu e adoraria ter outro, vou participar com certeza!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, graças a esse blog eu conheci Romero Brito, dia desses quando eu estava passando pela estação de trem de Bonsucesso, recém reformada por causa do teleférico do Alemão, me deparo com um painel gigantesco, acho que tipo de pastilha com essas imagens lindas e coloridas, quase morri de tanta felicidade, eu disse pro namorido: eu conheço essa arte por causa de um blog que sigo. Fiquei tão contente que tirei até foto, igual turista srsrsrs
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...