segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Releitura de "Dog's" de Romero Britto

Olá amigos, quanto tempo sem nos vermos, nosso último contato foi no ano passado rsrsrrsrsrrss que bom revê-los, ... que 2012 só nos traga felicidades ... terminei a releitura de "dogs" encomenda da filhinha da Angela, que saiu do meu atêlie super feliz quando viu o seu quadro rsrsrrsrs Bom, é isso ... ano novo, ... muitos trabalhos, novos projetos, ... semana que vem começam as aulas do Mão na Massa ... a semana será corrida para terminar os últimos detalhes ... pensem que estou feliz e realizada, vou trabalhar com crianças, minha grande paixão. Boa noite a todos !

9 comentários:

  1. Adorei, acho que ficaria perfeito numa decoração de quarto de criança, aqueles quartos com muita coisa branca para chamar atenção para os detalhes mais charmosos como um quadro desse por exemplo. belo trabalho, parabéns
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Amei seus trabalhos, são lindos! Abraços e sucesso para 2012!

    ResponderExcluir
  3. Adoro cores, e esse seu trabalho ta lindo demais, me apaixonei por esses cachorrinhos rsrsrs...Parabéns Luciana, belos trabalhos os seus.
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tão belos trabalhos, este em especial ficou lindo!!!bjim e um feliz 2012.

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei seu blog, todos deveriam aprender a valorizar os trabalhos de um excelente artista. Parabéns e muito sucesso.
    Bjs.

    892- flordelis-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa...vim visitar e encatei e fiquei.
    seus mimos são lindos, já estou te seguindo, vou voltar sempre, posso?

    beijokas.....

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...