segunda-feira, 20 de junho de 2011

POR ONDE ELES ANDAM ?

Semaninha começando ... feriadão no meio ... hum, tudo de bom ! 

Hoje estou meio saudosa dos meus pequenos alunos de pintura. Muitos compareciam as aulas mais por brincadeiras, mas havia alguns que tinham um dom para pintura que impressionava ... espero que eu tenha ascendido neles o gosto pelas artes. 
Foi assim comigo, desde os meus 8 anos eu já era apaixonada pelos desenhos, pela pintura ... e hoje, faço dela o meu refúgio, a minha cura fisíca e espiritual. 
Meus saudosos alunos, por onde vocês andam ? 
Beijos carinhosos a todos vocês.



3 comentários:

  1. Luciana, há previsão de um curso para crianças ainda este ano? Quanto custa? Moro em Copacabana e tenho interesse em matricular minhas filhas.
    Obrigado! Rafaela

    ResponderExcluir
  2. oi luciana. gostei do seu trnabalho. tb quero saber sobre o curso. Ana M.

    ResponderExcluir
  3. tia, você lembrou da gente *-* rs. Isabella S. aqui! :)

    ResponderExcluir

Fico feliz quando você deixa seu recadinho ... !
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...